Jovens mobilizam-se contra o sistema da prostituição na formação para jovens abolicionistas!

A Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres [PpDM], no contexto do projeto EXIT – Direitos Humanos das mulheres a não serem prostituídas, organizou no início de julho de 2019 duas ações de formação para jovens abolicionistas. Estas tiveram lugar na Casa do Largo, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, e foram dinamizadas por Pierrette Pape, consultora internacional, fundadora da associação de intervenção social Isala em Bruxelas e do grupo internacional de jovens Generation Abolition, e Grégoire Théry, Diretor Executivo da CAP International, a coligação internacional para a abolição do sistema da prostituição.

Iman Bugaighis, porta-voz da revolução líbia em 2011, refugiada em Portugal

Iman Bugaighis, porta-voz da revolução líbia em 2011, refugiada em Portugal desde 2016, foi a convidada na tertúlia “À conversa com…” organizada pela Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, no passado dia 11 de fevereiro, no Centro Maria Alzira Lemos | Casa das Associações, com apoio do Fundo das Mulheres do Mediterrâneo.

Leia o artigo que a SAPO24 com LUSA fez na sequência da Tertúlia aqui.