Margarida Medina Martins, presidente da PpDM, galardoada com o Prémio Mulher Activa 2012

Parabéns Margarida Medina Martins, uma mulher activa na luta pelos Direitos das Mulheres e no combate à violência
Margarida Medina Martins, Prémio Mulher Activa 2012

Margarida Martins, fundadora e vice-presidente da Associação de Mulheres Contra a Violência, vice-presidente da Associação Portuguesa para a Prevenção e Abuso das Crianças e presidente da Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres e da Associação Plataforma Internet Segura, recebeu das mãos da primeira-dama, Maria Cavaco Silva, e de Francisco Pinto Balsemão, o Prémio Mulher ACTIVA 2012.

“A nossa maior luta neste momento é a luta pelos direitos humanos, onde ainda há tanto para fazer”, afirmou Margarida Martins ao receber o Prémio Mulher Activa, que todos os anos distingue uma mulher entre várias nomeadas de diferentes áreas.

O Prémio Mulher ACTIVA 2012 distinguiu ainda mais quatro nomeadas: Carla Semedo, diretora técnica da Casa da Criança de Tires, Carolina Gouveia, dermatologista e responsável pela consulta de genodermatoses do Hospital de Santa Maria/Cuf Descobertas, Laurentina Pedroso, Bastonária da ordem dos Veterinários e Diretora da Faculdade de Medicina Veterinária da Univ. Lusófona, e Mariana Dolores, dentista e secretária de Direcção da ONG ‘Mundo a Sorrir’.

Parabéns Margarida Medina Martins, uma mulher activa na luta pelos Direitos das Mulheres e no combate à Violência contra as Mulheres, Jovens e Crianças.

Fonte: Revista Activa.

A notícia em outros meios de comunicação:
SIC Notícias.
Jornal Expresso.