Comunica feminismos | Capacitação das ONGDM em comunicação
Comunica feminismos | Capacitação das ONGDM em comunicação é uma iniciativa que visa capacitar as ONGDM, e outras ONGs promotoras dos direitos humanos das mulheres e da igualdade entre mulheres e homens (IMH), em comunicação organizacional e comunicação e interação com os média.
Destina-se a técnicas/os das ONGDM e de outras ONGs promotoras dos direitos humanos das mulheres e da igualdade entre mulheres e homens, e é realizada em regime b-learning – regime misto (presencial e a distância).
Programa disponível aqui.
Comunica feminismos são 3 ações de capacitação num total de 30 horas. Em cada ação (10 h):
- uma sessão presencial de 3 horas (a decorrer em Coimbra, Covilhã e Leiria);
- duas sessões online síncronas (7 horas; realizadas com a presença simultânea das/os destinatárias/os e da dinamizadora através de plataforma moodle e outras ferramentas online).
Inscreva-se aqui. Em aberto as inscrições para:
– Ação 2) Comunicação Organizacional – dinamizadora Carla Cerqueira – até às 17:00 horas de 5 de julho;
– Ação 3) Comunicação e Interação com os Média II – dinamizadora Sofia Branco – até às 17:00 de 17 de julho.
Participação gratuita. Não é obrigatória a participação nas 3 ações.
Dinamizadoras
Esta iniciativa é parte integrante do projeto Feminismos no Centro | Capacitação e mobilização para a igualdade entre mulheres e homens, promovido pela Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres em cooperação com as suas organizações membros sediadas na Região Centro do país – Akto – Direitos Humanos e Democracia, Associação Mulher Séc. XXI, Associação Portuguesa de Estudos sobre as Mulheres (APEM), CooLabora, Fundação ADFP e GRAAL.
Este é um projeto co-financiado no âmbito da Tipologia 3.16 – Apoio financeiro e técnico a organizações da sociedade civil sem fins lucrativos do Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.
2 comentários em “Comunica feminismos | Capacitação das ONGDM em comunicação”