Oficina com ONGD Interseções: igualdade entre mulheres e homens e a educação para o desenvolvimento

Realiza-se online a 31 de março, entre as 14h e as 17h, a oficina com ONGD Interseções: igualdade entre mulheres e homens e a educação para o desenvolvimento.

Será um espaço de reflexão e de diálogo em torno de propostas de cruzamentos entre os temas de Educação para o Desenvolvimento, que constam no Referencial de Educação para o Desenvolvimento, e questões de Igualdade entre Mulheres e Homens.

A quem se destina: agentes de Educação para o Desenvolvimento representantes de ONG para o Desenvolvimento.

As inscrições decorrem até 30 de março, através de preenchimento deste formulário de inscrição.

14h00: Boas-vindas e interconhecimento

14h20: Igualdade entre Mulheres e Homens e a Educação para o Desenvolvimento: apresentação dos cruzamentos temáticos

14h40: Reflexão e debate em torno dos cruzamentos temáticos

16h10: Feedback sobre as propostas de atividades

16h30: Pontos fortes e a melhorar

16h55: Encerramento

Informações detalhadas sobre esta ação de formação aqui.

Esta ação será dinamizada pela equipa do Interseções, um projeto desenvolvido por uma parceria constituída por: Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género, Graal e Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, com o apoio financeiro do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, I.P

Contamos com a sua participação!

Mais informação sobre o projeto aqui.

#ENED #IntersecoesIMHED