A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

REDE: IV Encontro Nacional de Jovens Feministas – Feminismo ecológico e social

17 de maio / 13:30-19 de maio / 15:30

A REDE de Jovens para a Igualdade, no âmbito do projeto “IV. Encontro Nacional de Jovens Feministas” abriu as inscrições para participantes no IV. Encontro Nacional de Jovens Feministas, a decorrer de 17 a 19 de Maio, em Coimbra, cujo tema é o “Feminismo Ecológico e Social”.

Ecologia, políticas sociais e feminismo(s) podem cruzar-se? Pretende-se trazer a debate de que forma o(s) feminismo(s) e a participação política e social das mulheres influenciam o desenvolvimento das sociedades atuais e se estas práticas têm ou devem ter em atenção questões ambientais.

O IV. Encontro Nacional de Jovens Feministas é um projeto promovido pela REDE de Jovens para a Igualdade e cofinanciado pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género. A REDE é uma organização feminista de âmbito nacional que tem por missão promover a igualdade de género na juventude e o empoderamento das jovens mulheres, numa perspetiva interseccional.

Formulário para inscrições aqui: https://forms.gle/7dsAvmjBbr2QKNMZ7

As inscrições encerram no dia 12 de Maio de 2019, às 23h59m.

Possibilidade de apoio à deslocação, alojamento e alimentação.

Podem participar jovens até aos 35 anos.
Para mais informações sobre o projeto “IV. Encontro Nacional de Jovens Feministas”, ver o programa, workshops e flyer.

Para qualquer esclarecimento adicional, contactar: enjf.rede@gmail.com

Mais informações sobre a REDE:

17 de maio / 13:30
Fim: