A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Formação #ANetDelaOsDireitosDela para a União Europeia

17 de maio de 2024 / 18:00-21:00

Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, coordenação em Portugal do Lobby Europeu das Mulheres, no contexto das próximas eleições para o Parlamento Europeu, divulga a ação de formação #ANetDelaOsDireitosDelaParaUE, nas seguintes datas:

  • 14 e 17 de maio, entre as 18h e as 21h, online;
  • 1 de junho, entre as 10h 1 as 18h, no Centro Maria Alzira Lemos | Casa das Associações (Parque Infantil do Alvito, Estrada do Alvito, 1300-054 Lisboa)

Inscrições aqui.

O propósito desta ação de formação é aumentar a conscientização acerca da ciberviolência contra as mulheres, e que afeta em particular as mulheres com responsabilidades políticas. Pretende-se partilhar conhecimento, experiências e ferramentas que permitam às mulheres na política reconhecer, prevenir e abordar as diferentes formas de ciberviolência, e assegurar a sua presença no espaço virtual livres de coação, assédio e violência.

Detalhes

Data:
17 de maio de 2024
Hora:
18:00-21:00