A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Como Comunicar projetos apoiados por Fundos da UE

19 de março de 2019 / 14:00-17:30

A Agência para o Desenvolvimento e Coesão, IP, em colaboração com a Rede de Comunicação Portugal 2020 e a autoridade de Gestão do Alentejo 2020, organiza o evento “Como comunicar projetos apoiados por Fundos da União Europeia”, que vai ter lugar a 19 de março, entre as 14:00 e as 17:30, no Auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR Alentejo), em Évora.

Embora dirigido a beneficiários e potenciais beneficiários do Portugal 2020, esta iniciativa é certamente do maior interesse de todos os gestores/as e responsáveis de comunicação dos projetos apoiados por fundos da União Europeia, como é o caso dos projetos atualmente apoiados pelo Programa de Cooperação Transfronteiriça INTERREG V-A 2014-2020 (POCTEP), bem como a todos os profissionais da Comunicação Social, já que o Seminário tem como objetivos:

• Sensibilizar os participantes para a aplicação das normas comunitárias e nacionais em matéria de informação e comunicação de projetos apoiados por fundos da União Europeia;
  • Partilhar estratégias que contribuem para a notoriedade dos projetos;
  • Incentivar o empowerment dos beneficiários em matéria de comunicação;
  • Promover uma cultura de comunicação em parceria (gestão dos fundos/projetos apoiados) que contribua para o sucesso do Portugal 2020 e outros projetos apoiados por fundos europeus.

Data:
19 de março de 2019