Carregar Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já decorreu.

Debate | Prostituição: políticas públicas

17 Maio, 2017 @ 21:00 - 23:00

prostituicao-17maio2017

A Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres e a CooLabora promovem a sessão informativa / debate “Prostituição: políticas públicas” a 17 de maio de 2017, às 21:00, na Biblioteca Café Concerto na Covilhã.  Esta sessão visa fomentar o debate informado sobre o sistema de prostituição com base na apresentação de posições divergentes quanto a políticas públicas, tendo por base os enquadramentos políticos legais de diversos países europeus.

Esta sessão faz parte do projeto Feminismos no Centro – Capacitação e Mobilização para a Igualdade entre Mulheres e Homens que a Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, em cooperação com as suas organizações membro sediadas na Região Centro do país – Associação Portuguesa de Estudos sobre as Mulheres (APEM), Akto – Direitos Humanos e Democracia, CooLabora, Graal Coimbra, e Associação de Mulheres Séc. XXI – estão a implementar. Uma das atividades do projeto é a realização de sessões informativas sobre temas atuais e agendas internacionais e nacionais em matéria de direitos humanos das mulheres. Estas sessões decorrem nas 3 cidades onde o projeto está implementado, nomeadamente Covilhã, Coimbra e Leiria.
prostituicao-17maio2017

Data: