Copyright e segurança/privacidade

O que e o copyright? Os direitos de autoria dão à pessoa direitos originais sobre a forma como esse trabalho é usado. Estes direitos cobrem a publicação, a distribuição e …

A quem chega a mensagem

Aqui partilhamos como recolhemos o retorno do interesse das pessoas na campanha. Existem ferramentas analíticas que permitem compreender quem está a aceder à campanha online e como o está a …

Redes

Quem pode realmente fazer as mudanças desejadas? Compreender e definir quem são as pessoas que têm um interesse no que se pretende (stakeholders), o que estas podem fazer e como …

Público-alvo

Antes de se começar uma ação é essencial perceber quem se pretende alcançar e deve-se procurar envolver as pessoas. O ativismo é feito por pessoas; quanto mais pessoas, com o …

Mensagem

Definir a mensagem é fundamental para a ação. A mensagem é a peça-chave de informação que se quer transmitir ao público. Deve resultar num entendimento claro do que se quer …

Ação!

Por vezes pode ser difícil saber onde e como dar início a uma campanha. Desde o planeamento da mensagem à avaliação do impacto consideramos existirem 5 princípios fundamentais a ter …