ODS: Consulta pública – questionário online

No contexto da Consulta Publica sobre a Implementação da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável e respetivos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, um conjunto de plataformas e redes nacionais que representam diferentes tipos de organizações da Sociedade Civil portuguesa, entre as quais a Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, gostaria de a/o convidar a preencher e a divulgar um questionário que pretende recolher contributos que nos ajudarão a perceber o que será necessário para a implementação a nível nacional e internacional desta Agenda e dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável.

As respostas serão recolhidas e tratadas de forma anónima, sendo posteriormente integradas num relatório que será apresentado publicamente no mês de Setembro. O preenchimento do questionário demorará entre 10 e 15 minutos. Poderá aceder ao questionário através deste link: http://goo.gl/forms/IWW56e2oZpHokCa93

Não deixar ninguém para trás implica a participação de todas e de todos no processo de desenho, implementação, monitorização e avaliação da agenda 2030. Participe e faça ouvir a sua voz!

Mais informação sobre a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e sobre a consulta pública aqui.

Deixe um comentário