No último fim-de-semana, o Lobby Europeu das Mulheres realizou as suas reuniões da Assembleia Geral Anual e do Conselho de Administração. A Ana Sofia Fernandes (delegada ao Conselho de Administração) e a Leonor Valente Monteiro (delegada à Assembleia-Geral) participaram em representação da Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres.

Foram alguns dias empolgantes em que foi debatido como progredir na implementação da nossa visão de uma Europa feminista. 
 
Foi eleita uma nova Presidente e Comité Executivo, composto pela Presidente Gwendoline Lefebvre da Coordenação Francesa para o Lobby Europeu das Mulheres, Vice-Presidentes Laura Albu, da Coordenação Romena do Lobby Europeu das Mulheres e Ana Sofia Fernandes da Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, Tesoureira Annelies Pierrot-Bults da Universidade de Mulheres da Europa, Pirkko Mahlamäki do Fórum Europeu da Deficiência, Pauline Mukanza da YWCA (Associação Cristã de Jovens Mulheres) e Anna Zobnina da Rede Europeia de Mulheres Migrantes.
 
Temos, ainda, mais trabalho e responsabilidade! #WomenforEurope #EuropeforWomen