Festa Feminista e Networking na Casa das Associações

Festa Feminista na Casa das Associações, Sábado 6 de Abril, a partir das 11:00 horas
Festa Feminista na Casa das Associações, Sábado 6 de Abril, a partir das 11:00 horas


A Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres convida tod@s @s ativistas feministas, grupos informais, coletivos, associações, ONGs e pessoas, a um encontro de Networking Feminista que decorrerá a 6 de Abril de 2013 no Centro Maria Alzira Lemos – Casa das Associações, no Parque Infantil do Alvito, em Monsanto, das 11:00 às 19:00 horas.

O Networking Feminista é um evento onde participam ativistas feministas das mais variadas áreas para conhecer novas pessoas, novos projetos e debater ideias com possibilidade de construir novas parcerias, ganhar novas inspirações e dar um novo empurrão à nossa luta comum. Visto que o movimento feminista tem a riqueza de uma grande diversidade, este encontro tem como objetivo fazer uma ligação direta entre @s ativistas feministas, para melhorar a circulação da informação, a colaboração e a inspiração mútua d@s participantes.

O evento terá duas partes:
– Das 12:00 às 14:00 decorrerão as apresentações d@s ativistas e associações previamente inscrit@s. Cada pessoa terá a possibilidade de fazer uma apresentação de 6 minutos (em powerpoint ou qualquer outro material) sobre si própria ou sobre o coletivo onde pertence, para explicar ao público as suas atividades presentes, passadas e futuras, a sua área de intervençao e linhas principais de orientção.
– Das 14:00 às 19:00 terá lugar uma outra variante do networking, a Festa Feminista, a saborear o almoço, os petiscos e as bebidas preparados pel@s voluntari@s da Plataforma, tod@s teremos tempo para conhecer tod@s @s participantes e para discutir as ideias que as apresentações lançaram.

Durante o evento todas as pessoas e associações participantes terão oportunidade de montar uma banca no espaço para vendas e angariação de fundos. O almoço é preparado pela Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres e terá um custo de 6 euros.

Se quiseres inscrever-te para fazer uma apresentação, envia um mail para: plataforma@plataformamulheres.org.pt.

Deixe um comentário