Carregar Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já decorreu.

REDE: III Encontro nacional de jovens feministas

18 Maio @ 14:30 - 20 Maio @ 16:30

III-Encontro-Nacional-Jovens-Feministas
Estão abertas as inscrições para o III. Encontro Nacional de Jovens Feministas, a decorrer de 18 a 20 de maio, em Viseu.
As inscrições decorrem até dia 10 de maio.
O III. Encontro Nacional de Jovens Feministas tem como tema o Artivismo Feminista e pretende convidar jovens de todo o país, até aos 35 anos de idade, que se identifiquem como feministas a produzir pensamento crítico sobre a situação atual da igualdade de género em Portugal e sobre a sua conceção feminista e jovem da sociedade.
O encontro é constituído por seminário, workshops, momentos de convívio e por uma ação de rua! Consulta o programa, o flyer e os workshops que serão realizados.
O III. Encontro Nacional de Jovens Feministas é promovido pela REDE de Jovens para a Igualdade e cofinanciado pela CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.
Formulário para inscrições, aqui: https://goo.gl/forms/oVxWzsR2NWqhaxsA3
Para mais informações sobre o programa, workshops e projeto, por favor, consultem os documentos em anexo. Ou o nosso site: http://redejovensigualdade.org.pt/blog/inscricoes-iii-encontro-nacional-de-jovens-feministas/
Para qualquer esclarecimento adicional, contactar:
Telemóvel – 917 818 727

18 Maio @ 14:30