Carregar Eventos

Feminismos no Centro: Comité de Acompanhamento

22 Novembro @ 16:00 - 17:30

logotipo-horizontal

Feminismos no Centro | Capacitação e mobilização para a igualdade entre mulheres e homens promove a reunião do seu Comité de Acompanhamento, reunindo pessoas com experiência pessoal, profissional e académica na avaliação de projetos, na formação, na igualdade entre mulheres e homens, na participação em processos que concorrem para a definição de estratégias de educação para a cidadania e para a representação e participação política no poder local.

O Comité de Acompanhamento irá monitorizar e avaliar a implementação das atividades e a execução global do projeto;
contribuir com sugestões para o sucesso do projeto e sistematizar a informação relevante para a elaboração da avaliação final do projeto e respetivas recomendações.

A Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres agradece à sua organização associada e parceira no projeto Fundação para o Desenvolvimento e Formação Profissional de Miranda do Corvo a disponibilização das suas instalações e o acolhimento desta reunião, em que irão participar também todas as organizações membros do projeto aktoMulher Séc. XXI, APEM, CooLabora, Graal.

Data:
22 Novembro