Carregar Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já decorreu.

CooLabora: concurso de fotografia ECCE HOMO

31 Julho @ 8:00 - 15 Setembro @ 17:00

ecce homo flyer solo_txt

A CooLabora está a promover o concurso de fotografia Ecce Homo sobre a participação dos homens na vida quotidiana e pretende construir uma exposição com base nas propostas apresentadas ao concurso e seleccionadas pelo júri.

Os trabalhos, no seu conjunto, deverão ser um estímulo à reflexão sobre a desigual participação dos homens na esfera privada, de forma a inspirarem e reforçarem outras masculinidades, mais autónomas e mais consentâneas com uma vida social que reconheça a centralidade das actividades ligadas ao cuidado de si e das outras pessoas na qualidade de vida quotidiana.
Entre os aspectos relativos à participação dos homens na esfera privada relevantes para o concurso estão, a título meramente indicativo, tarefas domésticas (cozinhar, estender roupa, …) e de cuidados com terceiros (crianças, pessoas idosas, etc.).

As propostas devem ser submetidas até 15 de setembro através do endereço fotografia.eccehomo@gmail.com

Serão atribuídos os seguintes prémios 1º Classificado/a: 350 €; 2º Classificado/a 250 €; 3º Classificado/a 100€

31 Julho @ 8:00
Fim: