A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

CoE PACE Winter session side event: Joint hearing of the Parliamentary Network Women Free from Violence and the No Hate Parliamentary Alliance on “Sexist hate speech and violence against women”

23 de janeiro de 2018 / 8:30-10:00

No âmbito das atividades do Observatório Contra a Violência do Lobby Europeu das Mulheres, para as quais está nomeada pela Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, a representante da nossa organização-membro Associação Portuguesa de Estudos sobre as Mulheres, Isabel Ventura, (também ligada à nossa organização-membro Associação de Mulheres Sem Fronteiras), foi direcionado um convite para o evento paralelo da sessão de inverno do Comité PACE da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, no qual Isabel Ventura participa conjuntamente com uma representante do Instituto Europeu para a Igualdade de Género.

Programa completo aqui.

A audição “Joint hearing of the Parliamentary Network Women Free from Violence and the No Hate Parliamentary Alliance on “Sexist hate speech and violence against women” pode ser visualizada aqui.

Data:
23 de janeiro de 2018